Multiplicando suas Habilidades em Vendas

 

Carga Horária

5 horas

 

Objetivo

Temos como objetivo capacitar vendedores e lideres da área de vendas por meio de técnicas em abordagem ao cliente, aprimoramento no atendimento, excelência na negociação independente do perfil do cliente para melhor atende-lo, oferecendo também dicas para a melhoria de cada venda.

 

Público-Alvo

Vendedores e Lideres com ou sem Experiência na área de vendas.

 

Base de Conteúdo:

1° Técnicas de Abordagem ao cliente, mantendo um contato agradável sem perder o foco na venda.

2° Características de um bom atendimento:

Receptividade;

Agilidade;

Cortesia;

Simpatia;

Respeito;

Prontidão;

Postura;

Atenção;

Simplicidade.

3° Estratégias para melhorar a Negociação, abordando:

Relacionamento com o cliente;

Criatividade;

Persuasão;

Transparência;

Iniciativa;

Conhecimento do Produto, serviço ou da tarefa Subordinada.

4° Definição dos tipos de clientes, como:

Cliente Direto;

Comunicativo;

Tradicional;

Detalhistas;

E as Principais formas de atendê-los.

5° Salientar Pontos importantes para a melhoria de sua produtividade.

 

 

“Para que você possua as habilidades e principalmente te incendeie com motivação e convicção inabalável de Sucesso Pleno e Absoluto em Vendas!"


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