Multiplicando suas Habilidades em Vendas
Carga Horária
5 horas
Objetivo
Temos como objetivo capacitar vendedores e lideres da área de vendas por meio de técnicas em abordagem ao cliente, aprimoramento no atendimento, excelência na negociação independente do perfil do cliente para melhor atende-lo, oferecendo também dicas para a melhoria de cada venda.
Público-Alvo
Vendedores e Lideres com ou sem Experiência na área de vendas.
Base de Conteúdo:
1° Técnicas de Abordagem ao cliente, mantendo um contato agradável sem perder o foco na venda.
2° Características de um bom atendimento:
Receptividade;
Agilidade;
Cortesia;
Simpatia;
Respeito;
Prontidão;
Postura;
Atenção;
Simplicidade.
3° Estratégias para melhorar a Negociação, abordando:
Relacionamento com o cliente;
Criatividade;
Persuasão;
Transparência;
Iniciativa;
Conhecimento do Produto, serviço ou da tarefa Subordinada.
4° Definição dos tipos de clientes, como:
Cliente Direto;
Comunicativo;
Tradicional;
Detalhistas;
E as Principais formas de atendê-los.
5° Salientar Pontos importantes para a melhoria de sua produtividade.
“Para que você possua as habilidades e principalmente te incendeie com motivação e convicção inabalável de Sucesso Pleno e Absoluto em Vendas!"